quarta-feira, 16 de outubro de 2013

1,2,3...gravando.

é como um espécie de vazio! 
Já ouvi por aí que quem não ama alguém é vazio e não sabe o que é felicidade. Acredito um pouco nisso. Mas sabe, eu também acho que parte deste vazio é culpa minha.
Culpa essa que carrego por ter acreditado em pessoas que não deveria, por sonhar demais, fantasiar demais, sentir demais e agir de menos.

Sim eu estou escolhendo viver assim. Mas como alguém vive assim isolada sem amigos, sem se divertir por aí.." Mas você é jovem, vai sair com seus amigos" - Mas que amigos? Não tenho ninguém pra conversar, ninguém pra contar o que eu penso e ainda sinto quando vejo a foto dele, ninguém para falar que eu sonhei com aquela pessoa mas não sei porque...talvez por ele ser exatamente o genro que minha mãe pediu a Deus e a gente sempre ter se dado tão bem.

Os dias são iguais...não tem nada acontecendo, nada pra acontecer. "Mas sabe aquela história de fazer as coisas aconteceram minha querida?" - Sim eu sei, mas eu tenho medo das pessoas. Tenho medo de encontrar gente baixa, mesquinha, que só quer brincar com a cara dos outros. Por que vamos combinar colega, já tenho 22 anos, não dá pra deixar ninguém brincar mais com a minha cara. Afinal fazem isso com meu coração e minha mente desde a primeira série, aos 7 anos, quando aquele menino bonito da sala, fingia "gostar" de mim e depois mudou de escola.

Acho que esse lance de achar uma pessoa legal pra ficar, namorar, noivar, casar.. de achar o amor da sua vida não é pra mim! Isso exige uma certa vocação! E tá mais do que provado que a minha vocação é ser AMIGA e só. Mas deixo claro que o fato de ser amiga não é culpa minha, juro!

Mas sei lá, espero o dia em que alguém chegue assim do nada e diga" Nossa sempre sonhei com alguém como você". Espero o dia de ser a "vida" de alguém, o amor dos sonhos de alguém. De alguém descobrir que eu sou diferente e só queria alguém pra amar.  Mas digo esperar não de esperar sentada como estou agora, mas esperar do "verbo esperança".

Afinal dizem por aí que a esperança é a última que morre não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário