quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

de novo...

de 09/04/2010.

"Hoje eu tive um sonho,
Um sonho com o Mestre Zagalo!
SIM, ai sim fomos surpreendidos novamente!

Era um banheiro antigo,
cheio de umidade, luzes fracas, agua pelo chão,
um banheiro muito elegante,
paredes vermelhas, espelhos por todos os lados.
Eu estava sentada perto de uma das pias, sentada em uma caixa,
quando ele apareceu!
e eu me lembrei da frase tão popular e falei:
"ÉÉ eu nunca foi surpreendida na minha vida!"
Ele virou com aquela ar estressadinho, que nós já conhecemos das copas, e disse:
"Ah menina, para com isso, olha pra você,
você é jovem, e ainda não viveu nada da vida ainda.
Vá viver, se arrisque. Deixa a vida te surpreender.
Você sempre se refere à vida como uma menina de
dez anos que ainda não começou a viver:
'essas pessoas vão fazer parte da minha vida um dia',
mas você esquece que já começou a viver, que a vida é o hoje, o amanhã.
Coloca essas pessoas na sua vida, quem sabe são elas que estão faltando,
são as peças do seu quebra cabeça que estavam perdidas.
Então para tudo e vá viver!
Vá descobrir o mundo, melhor ainda, crie o SEU mundo!
Porque não há coisa melhor do que ser surpreendido novamente e novamente e novamente!

Depois disso eu acordei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário