quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Um breve resumo

Depois de um ano e pouco parado...
I'm back bitch *faz carão*

Inspirada por um texto de um jornalista jovem que sigo faz um tempo, resolvi vir aqui pra te perguntar velho amigo... COMO VOCÊ ESTÁ?

E eis que me deparo com uma tonelada de textos antigos e sentimentos ressuscitados que nem sabia que eu era capaz de sentir. *ALOK NO DR4MA* Em certo momento, lendo um de 2010, me perguntei: Pra QUEM eu escrevi isso?

E pois é querido... você acredita se eu disser que não lembro pra quem e que pouca coisa mudou desde a última vez que escrevi sobre alguém aqui pra você?
É claro que muita gente me encantou e encanta ultimamente... olha só uma nova palavra pra você: "encantou"... eu sei que é meio velha mas grave aí.. e bote o significado:
Encantou: Exercer suposta influência mágica. Seduzir; cativar; fascinar. Agradar extremamente. Provocar irresistível admiração.

Atualmente tô encantada em um garoto que ressurgiu das cinzas e como uma fênix.. ficou bem mais bonito e de-sen-vol-veu. *leia soletrando mesmo* Não que ele não era bonito aos 13/14 mas agora... enfim não vou ser sentimentaloide de novo.. bom, não agora no começo.

Um breve resumo então desse tempo que você esteve parado... muito breve.
"Amigo, estou mais vazia que barriga de mendigo depois de acordar tendo conseguido alguns centavos pra comprar uma pinga no bar furreca da esquina na noite anterior." * HIHI pode respirar agora*

É cara.. a vida continua a mesma de sempre.
Nem vou me demorar por aqui.. só vim dizer que te mudei um pouco eeeeeeeee....é as cores não combinaram nem um pouco mas vou te deixar assim.. um clichê ambulante.

UM PS: depois eu volto pra contar do "fênix". Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário